Ricardo Amorim, fisioterapeuta, diretor e fundador da FISIOGlobal foi convidado a marcar presença no maior congresso do mundo na área da Fisioterapia Invasiva – V Congresso Internacional de Fisioterapia Invasiva, organizado pela Sociedade Científica de Fisioterapia Invasiva, a decorrer na Universidade CEU San Pablo, Madrid, de 27 a 29 de maio 2022.

Foi convidado como especialista na técnica de Eletrólise Percutânea e participará num “fire debate” numa mesa composta por especialistas da Argentina e Espanha, onde serão debatidas, entre convidados e público presente, as linhas de investigação em torno da eletrólise percutânea.

Ricardo Amorim, além de ser vogal do comité científico, representa desta forma Portugal, num evento ímpar que junta palestrantes de Espanha, Argentina, EUA, Brasil, Itália e Rússia.

Destacamos ainda que Ricardo Amorim é um dos nomes sonantes quando em Portugal se fala em Fisioterapia Invasiva. Foi através dele que, há cerca de 12 anos, se deram os primeiros passos no nosso país nesta área tão particular, quando de Barcelona trouxe conceitos na altura inexistentes em Portugal.