Human Performance leva Fábio Vieira ao Olympiakos Nicosia
“A minha expectativa era realmente sentir-me mais forte, mais rápido, mais eficaz… foram claramente superadas”.
Fábio Vieira, jogador de futebol no Olympiakos Nicosia, Chipre, teve a sua primeira passagem pela FISIOGlobal no ano de 2015, em busca de reabilipação após lesão no tornozelo.
Após recuperação, permaneceu na FISIOGlobal de forma a optimizar e potenciar a sua performance no dia-a-dia e em campo “depois de 3 anos de Human Performance estou a jogar no estrangeiro (…) sinto-me mais forte a nível físico e também mental”.
“Todo o trabalho relizado deu claramente frutos e estou mesmo agradecido à equipa de trabalho da FISIOGlobal, sem vocês nada disto era possível” – confessa jogador internacional numa das suas entrevistas.
1. A primeira vez que entraste na FISIOGlobal foi em Abril de 2015, por causa de uma lesão. O que te fez escolher a nossa equipa para a tua recuperação?
“Fui à FISIOGlobal tratar de uma entorse no tornozelo por recomendação da minha prima que é fisioterapeuta em Lisboa, não conhecia e ela insistiu muito para eu ir para ser visto pelo Dr. Ricardo Amorim, não conhecia, mas lá fui por confiar nela”.
2. Procuraste-nos por causa de uma lesão mas, entretanto, ficaste e começaste a trabalhar o retorno à competição e, porteriormente, a potenciação da tua performance. Que transformação a Human Performance trouxe à tua vida profissional?
“Quando entrei na FISIOGlobal comecei a perceber a filosofia de trabalho da equipa, depois de recuperado explicaram-me que ainda havia muito trabalho a ser feito no meu “corpo”, comecei a Human Performance com a ambição de melhorar a minha capacidade para jogar futebol, depois de 3 anos de Human Performance estou a jogar no estrangeiro, em que melhorei consideravelmente os meus rendimentos”.
3. Qual era a tua expectativa? Foi superada?
A minha expectativa era realmente sentir-me mais forte, mais rápido, mais eficaz… foram claramente superadas. O meu jogo nunca tinha sido tão completo como agora, sinto-me mais forte, a nível físico e também mental”.
4. Como te sentes fisicamente, neste momento?
“Sinto-me muito bem fisicamente, o volume das pernas aumentou, a força aumentou, a velocidade aumentou, todo o trabalho realizado deu claramente frutos e estou mesmo muito agradecido à equipa de trabalho da FISIOGlobal, sem vocês nada disto era possível, obrigado!”.