Elsa Oliveira
Dor e formigueiro na perna
Foi excelente, porque não levei com a resposta do “não tem solução”(…). Há uma coisa que desapareceu por completo, que foi a a Elsa doente. Portanto, eu não estou doente. Antes limitavam-me: “Não pode fazer isto, não pode fazer aquilo…”, mas afinal eu posso fazer tudo.
A Elsa, assistente comercial de 48 anos, chegou até nós por apresentar dor e formigueiro na perna há mais de 1 ano. Estas queixas eram resistentes a todas as abordagens terapêuticas que já havia tentado até então. Elsa foi, inclusivamente, aconselhada a deixar de praticar exercício físico, atividade que fazia parte da sua rotina diária.
No início deste ano, procurou a FISIOGlobal e, por cá, foi avaliada exaustivamente, o que permitiu que se descobrisse a “peça que estava em falta no puzzle”. Identificada a causa, iniciou-se o processo de reabilitação. Em 2 meses a Elsa alcançou uma melhoria de 90%, adquiriu conhecimento sobre o que é e como funciona a dor, aprendeu um sem número de estratégias para, de forma autónoma, melhor cuidar de si e voltou a praticar exercício físico. Estes incríveis progressos devolveram à Elsa o seu sorriso e tornaram-no ainda mais impactante. Foi um processo transformador e a Elsa sabe bem ao que nos referimos.
Elsa, os nossos sinceros parabéns! Obrigado por se ter reinventado e, quem sabe, por ajudar outras pessoas com este testemunho.
Agora desfrute!